06/12/13

Prendas Artesanais #3 - Patakinhas

Continua a correr pelas redes sociais um apelo à oferta de prendas artesanais e, como calculam é um tema que me é querido. Mesmo quando não sou eu a fazê-las gosto muito de oferecer prendas artesanais. Aqui fica mais uma sugestão a que podem recorrer para as vossas prendas de Natal e não só. A especialidade das meninas são lancheiras térmicas mas, a pedido, executam outros trabalhos.

Este verão tive vários aniversários e o nascimento de um bebé e recorri à Patakinhas para umas prendas lindas e artesanais:




Sou só eu que acho estas malas deliciosas? Está decidido que tenho mesmo de mandar fazer uma para mim. E para um recém nascido nada melhor que um conjunto de fralda + fita para a chucha.


Podem ver mais destes trabalhinhos em Patakinhas


Sem comentários:

Enviar um comentário