27/03/13

Prendas Artesanais #2 - Amor em Forma de Bolacha





Tanto para celebrar o Dia do Pai como para os anos dos pequenotes optei por prendas artesanais. Por um lado é por achas que estas prendas são muito mais autenticas e pessoais do que coisas compradas. Por outro é por ter a felicidade de ter amigas com mãozinhas habilidosas que fazem coisas fantásticas e saborosas e que nos deixam a chorar por mais.








Já por diversas vezes recorri à Chocolarte para as prendas que ofereço e desta vez foi à Amor em Forma de Bolacha. Para o pai foi um jogo de scrabble com os nomes dos pequenotes e feito em bolacha. O papá gostou tanto que inda não o comeu. Acho que está a pensar guardar para recordação (a menos que eu decida assaltar o frasco entretanto). :-)


















No dia dos anos, para as educadoras e auxiliar, foi um pacotinho com 2 bolachas em forma de M e L. Ora vejam lá a foto e digam se não ficaram amorosas.










Lindas e saborosas pois eram feitas da mesma massa das que mandei fazer com diversos formatos para acompanharem o bolinho de iogurte que levaram para a escola. Para crianças tão pequeninas não fazia sentido estar a levar coisas com cremes e por isso foi o mais simples possível. Os formatos das bolachas é que lhes deram um ar especial.





Podem ver mais bolachinhas na Amor em Forma de Bolacha

Sem comentários:

Enviar um comentário