25/03/13

2 anos de L. e M. e o Dia do Pai

O L. e o M. fazem anos no Dia do Pai. Foi uma grande prenda que o papá recebeu à 2 anos e no primeiro ano fizemos questão de fazer uma festinha com a familia para celebrar a ocasião. Como não conseguimos convidar todas as pessoas que queriamos comecei logo a fazer planos para a festa dos 2 anos que, essa sim, seria de arromba e a incluir todos os que nos são queridos.

O bolinho de anos


Infelizmente a vida, de vez em quando, muda-nos os planos e nem sempre para melhor.

Este ano o L. e o M. tiveram direito a uma festinha no infantário, com os coleguinhas, e com bolinho feito pela mamã. Pediram algo sem cremes, visto que era para pequeninos, e pareceu-me que o melhor era um bolinho caseiro e os saquinhos que levaram para os coleguinhas talbém continham era brinquedos e um pacote de bolacha Maria do Ruca. Mas os pequenotes ficaram doentes e a festa teve de acabar mais por causa das inoportunas Donas Otites.

As prendinhas para os colegas

Os mimos para as educadoras


Custou-me muito não ter o meu pai ao meu lado neste dia especial. Custou-me não jantarmos todos juntos, como era habitual, não ter combinado com o meu irmão a prenda a comprar como era habitual, não ter o seu sorriso e a sua boa disposição e a sua presença na festinha do L. e do M. como sei que ele gostaria de estar conosco. E custou-me não poder ir visitá-lo ao hospital neste dia mas com os pequenotes doentinhos nem isso foi possivel.

Há que celebrar a vida e os que amamos o mais possivel, sempre que possivel!

Sem comentários:

Enviar um comentário