11/03/13

TRND - Projeto Milka

Já conhecem a TRND? Uma comunidade de passa palavra onde testamos os produtos disponibilizados pelas marcas com o propósito de os divulgarmos e recomendarmos entre os amigos.

Já estava inscrita á um tempo mas só agora fui escolhida para participar num projeto. E tive tanta sorte (porque sou terrivelmente gulosa) que o projeto que me calhou foi o dos novos bolos da Milka. Aqui ficam umas fotos do caixotinho que cá chegou a casa com os pacotes de bolos e bolachas. 





Algumas foram prontamente devoradas. Outras partilhadas com a familia e os amigos, outras ainda foram comigo para o trabalho para serem partilhadas com a L. que é tão gulosa como eu.


A conslusão final é que são óptimos estes novos produtos da Milka. O chocolate é muito saboroso e em vez de só bolinho ou bolacha fica uma combinação irresistivel. Normalmente há sempre bolachas cá por casa e está bem de ver que nestes próximos tempos as compras vão ser Milka. Experimentem e vão ver...

Há e se quiserem inscrever-se na TRND para participarem de novos projetos podem fazê-lo aqui. Ao entrarem pelo meu link estão a dar-me pontos, que é como eles medem o nosso nivel de participação no site. Obrigada!!

Sem comentários:

Enviar um comentário