22/11/13

E eis-me de volta...

A vida dá muitas voltas e as ultimas voltas que a minha vida deu levaram-me a ficar mais arredada deste blog. Por vezes há situações que nos obrigam a parar e repensar as nossas prioridades. Também não tenho feito grande coisa a nível de trabalhos artesanais e/ou organização da casa por isso o incentivo para publicar não tem sido muito.

Mas com o aproximar do Natal, e o desejo de tornar essa quadra memorável para o L e o M levou-me a começar a pensar a sério em actividades para eles e para nós. Pela primeira vez vamos juntar a família toda lá em casa e, para manter a harmonia e toda a gente entretida, acho que vou ter de arranjar jogos e brincadeiras que se adecuem à época festiva.

 Tudo isso me deu a vontade de voltar a este cantinho e ir registando o que vou fazendo e idealizando. A ver vamos se vou conseguir fazê-lo com alguma regularidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário