05/02/11

Mesa Muda Fraldas e Cortinados

Por vezes há que reciclar e inventar um bocadinho. Tinhamos uma secretária no escritório e não sabiamos bem o que fazer dela. Em boa hora tive a ideia de a converter numa mesa muda fraldas. Forrámo-la por cima com um reguardo branco, a avó M. fez um saiote azul clarinho que tapa as gavetas  da dita (que vão dar muito jeito para guardar o stock de fraldas e toalhitas entre outras coisas) e a tia G. forrou o cestinho para se guardar as utilidades tipo escova, pente, tesoura, corta unhas, etc... já só falta comprar os produtos e enchar a mesa com tudo o necessário.






A combinar a avó M. fez ainda os cortinados para o quarto dos bebés. São simples, também em azul bebé - a ideia era escolher umas cores suaves para eles serem uns bebés calminhos e acabou por ficar tudo nos mesmos tons - e com umas ovelhinhas bordadas. Ainda deram bastante trabalho, primeiro a ensaiar qual o melhor ponto em que ficavam as ovelhas e depois para acertar as medidas do dito mas acho que ficaram muito bem e os bebés vão gostar!




3 comentários:

  1. Olá
    Está tudo muito bonito e arrumadinho para a recepção aos bebés.
    Espero que eles apreciem e se sintam bem na nova casa.
    Bj
    Tio

    ResponderEliminar
  2. ola. ta muito fofo..não me dão mais ideias? é que a minha casa e um pouco pequena..moro num estudio

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Pois nós temos uma casa um pouco maior mas num estúdio talvez o melhor seja criar uma zona reservada para o bebé utilizando um biombo ou mesmo um móvel a separar o espaço...serviria de parede e de arrumação.

    Felicidades para a gravidez!!

    ResponderEliminar