07/12/08

Porquê mais um blog

Desde sempre que vejo a minha mãe dedicar-se a bordados, ponto cruz e demais trabalhos manuais. Sempre a correr, sem grande tempo para um hobby a sério, lá ia se ia dedicando a fazer umas bonecas, malas e outras coisas que a minha imaginação pedia. Foi dela que herdei a minha preferência por estes trabalhos. Depois de eu ter feito pintura em madeira e tecido e decoupage entre outras manualidades, ao ponto de me ter cansado, resolvemos agora as duas dedicar-nos à costura e experimentar trabalhar em feltro. A ideia deste blog nasceu porque pensei que era interessante ter uma galeria dos trabalhos que ela faz, é uma forma fácil de os mostrar às amigas e ficar sempre com uma memóriado que fez mesmo que depois os tenha oferecido. Assim neste blog pretendo registar as nossas aventuras e os respectivos resultados. Mais perto do Natal, quando já tiver mais conteúdo, vou-lho mostrar e espero que ela goste da surpresa. Para efeitos de identificação dos trabalhos ela será a M. e eu serei a F.

Os comentários são benvindos!

Sem comentários:

Enviar um comentário